1 ano após enchente e as obras em uma das principais avenidas da cidade continuam paradas

 

A exatamente 1 ano atrás a cidade sofreu com as forças da natureza e em meio a todos os transtornos o prefeito de São Roque (SP), Daniel de Oliveira, definiu os estragos causados na cidade após o temporal que atingiu a região entre a tarde de quinta-feira (10) e a madrugada da sexta-feira (11) de 2016.

 "Um dilúvio em 6 horas". Foram as palavras usadas por ele na época. Diversas famílias ficaram desabrigadas e perderam tudo o que tinham e além dos prejuízos materiais e biológicos (doenças trazidas pela água poluída) a cidade foi afetada em sua estética, já que, uma das principais avenidas foi destruída e hoje 12 meses depois, as obras para restauração não tiveram início.

E mesmo o local tendo se tornado um ponto de alto risco de acidentes nem sinalização adequada foram providenciadas e estamos a 3 meses de uma nova gestão mas até o momento não se notícias nem previsões de quando o problema será solucionado A população continua na espera e ainda colhendo os resultados dos transtornos com o trânsito lento, os riscos de acidentes, a poluição biológica e visual dentre outros

.

 

REIS LZU